sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O BRASIL DE MINHA INFÂNCIA


Um comentário:

  1. Tio iluminado,
    Poucas vezes uma poesia tocou tanto minha alma quanto esta que aqui acabei de ler e sentir. E olha que não vivi todos esses momentos citados, eis que não havia nascido - mas, felizmente, vivi um quase final desse sonho que, para mim, representou uma infância saudável e de muita felicidadede e boas lembranças quando, nas férias, passava alguns dias na casa da roça dos vovós Carlos e Maria. Curti muito tb, sabe? Até hoje sonho com aquele casarão, as mentirinhas assustadoras "do bem" que ouvia e tudo mais...
    Tio, saiba que quando lemos seus contos, poemas, sentimos uma integração real. Isso significa que o leitor se projeta em seus sonhos e suas vivências. Não acho que penso isso por ser parte dessa história, até porque, em todos outros poemas que li, não faço parte da história, e mesmo assim, me remeto à narração como se lá estivesse vivendo.

    PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!

    Beijocas,

    Rosemary

    ResponderExcluir